english deutsch
Aragão, Gustavo
O mundo das artes de um jovem poeta e escritor sergipano. Contos, poesias e informações sobre seus livros infanto-juvenis.
Centro Juvenil de Artes Plásticas - CJAP
Escola de Artes que busca estimular e desenvolver na criança e no jovem o gosto pela Arte-educação. Paraná, Brasil.
Conexão Dança
Site patrocinado pelo PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina, PR.
Cria - Centro de Referência Integral de Adolescent
ONG com proposta de um método de educação para a cidadania, por meio da arte.
Criança Faz Arte
Atividades artísticas, lúdicas e educativas. Jogos, adivinhações, histórias, galeria, cartões, downloads.
Dúvendor
Um tributo a Tolkien. Divulga imagens, mapas, fontes, história, biografia, livros e outros assuntos relacionados ao autor e à Terra Média.
Faxcination
Organizador de oficinas de animação em rede. Faxcination introduziu o cinema de animação, a criação de trabalho em rede e tecnologias de informação a grupos de jovens em todo o Mundo. Propõe o desenvolvimento de uma "Rede Mundial de Animações", com a participação de jovens.
Palácio da Artes
Fundação dedicada a produção, formação e difusão cultural para jovens talentos.
Pequeno Artista
Muita coisa legal de artes. Dança, música, desenhos para colorir, galerias para seu desenho, sua poesia ou redação, jogos.
Pequenos Artistas
Curso online de iniciação à utilização criativa do computador como ferramenta promotora da expressão plástica, utilizando o MS Paintbrush, do Windows. Atenção: é necessário fazer inscrição. Verifique a data de inscrição da próxima turma.
Portinari, Candido
O Projeto Portinari, dirigido por João Candido Portinari, detentor dos direitos de autor de Candido Portinari, o maior expoente da pintura modernista brasileira, apresenta cerca de 500 obras, em técnicas diversas, em imagens de ótima qualidade. Destaque para a página "Portinari para crianças", onde tem-se uma seleção de obras com temas infantis. As obras podem ser consultadas por "Tema", "Técnica" ou "Cronologia".
Real HipHop
Saiba tudo sobre HipHop e sua cultura, formada pelos seguintes elementos: o rap, o graffiti e o break.